Curta a nossa página
06/06 22h28 2016 Você está aqui: Home / Geral Emanuel Vital Imprimir postagem

Homem que tentou contra a esposa com três facadas em Oeiras pode responder por feminicídio

A mulher que é mãe de dois filhos menores foi violentamente agredida pelo seu marido, o garçom Francisco Hernandes.

A delegada do Núcleo de feminicídio do estado do Piauí afirmou em entrevista a TV Cidade Verde que deve estar em Oeiras ainda esta semana para tratar sobre o caso de uma tentativa de homicídio ocorrido contra uma mulher no último sábado, 04/06.

 

A delegada Anamelka Cadena, do Núcleo de Feminicídio, afirmou ser crescente o número de casos de tentativa contra mulheres no estado do Piauí e que este final de semana foram registrados dois casos.

 

Em Oeiras, o caso envolveu uma tentativa de homicídio contra a cabelereira, Luciana Pereira de Sousa, 33 anos. A mulher que é mãe de dois filhos menores foi violentamente agredida pelo seu marido, o garçom Francisco Hernandes.

 

O garçom desferiu três facadas na mulher sendo uma na altura da cabeça e duas perfurações nas pernas. O marido ainda teria espancado a esposa com socos e golpes com um instrumento conhecido como “mão de pilão”.

 

Relacionada

____________________________________

 

Homem agride violentamente e tenta matar esposa com três facadas em Oeiras

 

Redação|Folhadeoeiras


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas