Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Jornalista oeirense sofre grave acidente de carro e é internado em Hospital de Teresina

Um motorista em alta velocidade colidiu com o carro de Júnior que estava parado.

Jornalista, Jader Damasceno, 25 anos.

 Jornalista, Jader Damasceno, 25 anos.

Após sofrer grave acidente na noite do ultimo domingo, 26, o oeirense e jornalista, Jader Damasceno, 25 anos, foi transferido na tarde desta segunda-feira (27) para um hospital da rede particular de Teresina. A informação foi confirmada pela direção do HUT (Hospital de Urgência de Teresina). De acordo com o hospital, o estado de estado de saúde do jornalista é estável e por ter plano de saúde sua família já está providenciando sua transferência. 

 

O acidente ocorreu por volta das 23h de ontem quando os três integrantes do Salve Rainha saiam do Parque da Cidadania. Um motorista em alta velocidade colidiu com o carro de Júnior que estava parado. Na colisão, o jovem Bruno Queiroz, que é irmão de Júnior, não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Jader Damasceno estava em companhia de dois amigos no mesmo acidente que vitimou fatalmente Bruno Queiroz e deixou o produtor cultural Francisco das Chagas Júnior em estado gravíssimo. Ele deu entrada no HUT com pneumotórax bilateral por trauma toráxico e uma fratura fechada de tíbia e fíbula na perna direita e um traumatismo craniano encefálico e, até o momento, não cirúrgico. Seu quadro de saúde foi estabilizado devido à gravidade da situação, também foi encaminhado à UTI.

 

 

“Jader sofreu uma lesão na perna, e traumatismo craniano. Fizemos a cirurgia e vamos aguardar a recuperação. Depois disso, faremos uma drenagem toráxica e se necessário uma anestesia geral, para a perna. Se houver evolução, drenagem toráxica”, disse o médico. 

 

 

Redação|Folhadeoeiras

 

Emanuel Vital

Mais de Geral