Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Um espetáculo de cores, luzes e canções natalinas marcou a Benção do Presépio em Colônia do Piauí

Foto: ASCOM

 Foto: ASCOM

Um espetáculo de cores, luzes e canções natalinas marcou a Benção do Presépio, na noite do último domingo, 19, em Colônia do Piauí.

A solenidade, promovida pela Prefeitura municipal contou com a presença do prefeito Selindo Mauro, de secretários municipais, das famílias colonienses e participação musical do grupo Bandolins de Oeiras.

A Praça de Eventos de Colônia do Piauí recebeu presépio, iluminação e decoração especiais para as festas de fim de ano. O projeto de decoração natalina, desenvolvido pela Prefeitura Municipal, realça ainda mais a beleza da cidade neste período de celebração, tornando-se também uma atração para os colonienses e visitantes neste período de confraternização.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Queima de fogos, apresentações musicais dos Bandolins de Oeiras e da cantora Lueny e a união das famílias fizeram do momento uma grande confraternização entre os colonienses, que participaram dessa celebração de cores, luzes e muita alegria.

O prefeito Selindo Mauro também fez questão de registrar a emoção. “Este é um encontro mágico que reuniu arte e cultura. Uma noite mágica, repleta de luz e alegria. É a celebração do nascimento de Jesu Cristo. Quero parabenizar todos os servidores que se empenharam para fazer essa ornamentação, ficou muito bonito e bem organizado”, destacou o prefeito.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Cidades