Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Oeiras registra 62 infectados por Covid-19 nas últimas 24 horas

 

Nesta quarta-feira,26, foram notificados 62 novos caso de Covid-19 em Oeiras. Os dados são do boletim epidemiológico da SEMUSA. O recorde de notificações aconteceu nesta terça-feira,25, com 78 infecções.

A cidade de Oeiras vem registrando números altos nos casos de infecção pelo novo coronavirus. A semana passada a cidade totalizou de 244 novos infectados e um óbito provocado pela Covid-19. Nos quatro dia desse semana, já são 218 novos contabilizados com a síndrome gripal aguda grave.

Nesse momento, o periódico epidemiológico da Secretaria Municipal de saúde, SEMUSA, não mostra pessoas de Oeiras internadas em leito de UTI e outras quatro em enfermaria do Hospital Regional Deolindo Couto.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

De acordo com o último boletim, a cidade totaliza desde o início da pandemia, 5.051 casos confirmados da doença com 84 óbitos, 427 pessoas em tratamento domiciliar e 5.538 acometidos já recuperados. Do início da pandemia até agora foram 5.055 altas domiciliares e 448 altas hospitalares.

As entidades de saúde reiteram a importância dos protocolos de prevenção ao coronavírus, ficando em casa, cumprindo o isolamento social e ficando atento aos cuidados de higiene. Ao sair de casa use sempre máscara e evite locais com aglomerações de pessoas.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras