Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Oposição liderada por Fidelman Fontes vence eleição da OAB em Oeiras

Advogado Fidelman Florêncio Fontes é eleito presidente da OAB em Oeiras

 Advogado Fidelman Florêncio Fontes é eleito presidente da OAB em Oeiras

A Chapa 2 “OAB De Todos” liderada pelos advogados Fidelman Fontes e Evailsa Rego, venceu a eleição para presidência da seccional da OAB na cidade de Oeiras realizada neste domingo,21.

A Chapa 1 “A Ordem é AVANÇAR” era composta pelos advogados, Adriano Dantas, atual presidente e candidato a reeleição e Gismara Santana (candidata à vaga de vice-presidente).

O presidente eleito, Fidelman Fao Florêncio Fontes, obteve 81 votos, contra 70 de Adriano Dantas. Com o resultado, Fidelman Fontes ficará à frente da Ordem da primeira capital no triênio 2022/2024.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Durante a campanha, os advogados vencedores relataram as principais dificuldades na atuação da profissão na região de Oeiras. Queixaram-se principalmente que se sentem desamparados pela atual gestão.

“A atual gestão da OAB-PI apresenta uma realidade que não é a nossa, não corresponde com os inúmeros problemas que enfrentamos. Precisamos de alguém na OAB que conheça e vivencie nossas angústias”, frisou a candidata à vice-presidente da subseção de Oeiras, Evailsa Rego.

De acordo com o grupo eleito, a proposta é transformar de fato a OAB na casa do advogado e advogada, em que ele seja ouvido, acolhido e respeitado em todos os espaços.

A chapa 2 “OAB De Todos”  ainda era composta pelos advogados: Rayssa Rodrigues (Secretária Geral), Gerson Reis (Tesoureiro) e Lara Landim (Secretária Adjunta).

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras