Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Homem é preso com quase 9kg de maconha e 159 invólucros de cocaína no Piauí

O indivíduo portava quase 9 kg de maconha e 159 invólucros de substância análoga à cocaína.

Foto: Reprodução/PM de Valença

 Foto: Reprodução/PM de Valença

Na noite desta segunda-feira (08), policiais do 23º Batalhão de Polícia Militar de Valença-PI e do GPM de Lagoa do Sítio-PI prenderam um jovem, de 22 anos, por tráfico de drogas na PI-469. O indivíduo portava quase 9 kg de maconha e 159 invólucros de substância análoga à cocaína.

A ação faz parte da Operação Comandos que está na 15ª edição. Na ocasião, os policiais realizam barreiras e levantamento de informações no combate ao tráfico de drogas.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Segundo o comandante do 23º Batalhão de Valença, Major Santos, o flagrante ocorreu durante uma abordagem a um motociclista.

“O motociclista que transportava uma mochila foi abordado. No acessório foram encontrados quase 9 kg de maconha e 159 invólucros de cocaína. Com o jovem também foi encontrado um revólver calibre 32 com sete munições intactas”, disse o comandante.

O motociclista já é conhecido da Polícia por envolvimento com o tráfico de drogas. O jovem e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis.

Cidadeverde.com

Mais de Valença do Piauí