Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Advogado diz que não houve prisão preventiva e esposo de feirante é posto em liberdade provisória

 

Em conversa com o folhadeoeiras, o DR. Eduardo Rodrigues de Sousa, esclareceu sobre o pedido de prisão preventiva atribuído ao feirante, Vitelbino Francisco de Oliveira, 47 anos.

Telbino como é conhecido por todos em Oeiras foi preso na última quinta feira, 12, após acidente que vitimou a senhora, Raimunda Alves Borges, 45, anos. Telbino conduzia o veículo com carga de frutas e verduras, vindo da Bahia quando a feirante que era sua esposa morreu.

O advogado do feirante afirmou ao folhadeoeiras que houve sim um pedido de prisão preventiva feito pelo delegado em virtude de ter havido alguma contradição no depoimento do seu cliente, porem negou que o feirante tenha sido preso de forma preventiva.

“O delegado fez a representação ao juiz da comarca de Campinas do Piauí, que não acolheu a representação com pedido de prisão preventiva e concedeu liberdade provisória do feirante desde o último sábado, 14”, disse o advogado.

Eduardo Rodrigues informa que o pedido de prisão é negado quando o Juiz não encontra provas que incrimine o acusado. Houve, porem, pagamento de fiança no valor de 2 salários mínimos.

Relacionadas:

________________________________________

Polícia investiga suposto acidente que vitimou feirante oeirense na PI 143

Contradições, oeirense tem prisão preventiva decretada após morte de esposa

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras