Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Folhadeoeiras.com é premiado em concurso de jornalismo do MP na categoria Web

Emanuel Vital, editor do folhadeoeiras é premiado em concurso de reportagem do MP

 Emanuel Vital, editor do folhadeoeiras é premiado em concurso de reportagem do MP

O portal de noticias folhadeoeiras.com foi premiado no I Prêmio de Jornalismo do Ministério Público do Estado do Piauí.  O tema da 1ª edição do prêmio de jornalismo foi “A importância da atuação do MP para a sociedade”.

O site de notícias foi contemplado pela matéria ' Em nome do capitalismo, áreas protegidas são alvo de agressão ambiental em Oeiras’ escrita pelo editor chefe do portal, o professor Emanuel Vital.

O Prêmio de Jornalismo do MPPI contemplou jornalistas nas categorias: Jornalismo Impresso, Telejornalismo, Radiojornalismo e Webjornalismo. Os vencedores foram anunciados durante a abertura solene do workshop “Construindo indicadores estratégicos”, promovido pelo Ministério Publico do Piauí.

O portal folhadeoeiras concorreu com os mais importantes veículos de comunicação do Piauí. Ao lado do Jornal O Dia, portal cidadeverde.com, TV Clube, TV Antena 10 e Rádio Verdes Campos Sat, o folhadeoeiras.com completou a lista de premiados.

“O prêmio teve a finalidade precípua de valorizar o trabalho dos jornalistas que procuram produzir conteúdos relevantes para a sociedade, abordando temas que se relacionam com a construção de uma cultura de paz, de respeito aos direitos humanos e de atendimento aos interesses da coletividade”, ressaltou o Procurador-Geral de Justiça, Cleandro Moura.

O jornalista Emanuel Vital, do portal folhadeoeiras, foi contemplado na categoria Webjornalismo. A matéria rendeu ao rendeu ao editor o troféu e um prêmio em dinheiro pela segunda colocação.

O portal folhadeoeiras em cinco anos de jornalismo no centro sul do Piauí vem contribuindo com o seu papel de informar e prestar serviço à comunidade. “É um trabalho cuidadoso pensando sempre nos nossos internautas. Ser premiado entre os maiores veículos de comunicação do Piauí é muito gratificante e nos da a certeza que o jornalismo feito por nós engrandece a comunicação do estado e coloca o nome de Oeiras sempre em evidência”, destacou Emanuel Vital.

Mais prêmios

O portal folhadeoeiras.com se consagra como o veículo de comunicação mais premiados na categoria webjornalismo no interior do Piauí e um dos mais premiados em todo o estado. Confira os prêmios já conseguidos pelo folhadeoeiras:

Prêmio Piauí de Reportagem 2011.

Prêmio Piauí de Reportagem 2012.

Prêmio SEBRAE de Jornalismo 2015.

Prêmio de Jornalismo do MP Piauí 2016.

 

Redação|Emanuel e Mateus

 

 

 

 

Emanuel Vital

Mais de Oeiras