Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Após infarto, morre aos 58 anos em Oeiras, Airton da Emater

 

Morreu na tarde deste sábado, 01, em Oeiras, aos 58 anos, Airton Vieira Gomes, conhecido na cidade por Airton da EMATER.

O técnico extensionista foi vítima de um infarto fulminante. O funcionário público ainda foi levado a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras, mas já estava sem vida.

Era funcionário público estadual onde prestava serviço no escritório da EMATER de Oeiras. Também exerceu o cargo de Secretário Municipal de Agricultura na cidade de São Francisco do Piauí.

Ele também atuou no ramo empresarial onde ajudou a fundar a empresa Atual Gráfica e Papelaria. Airton da Emater também teve uma passagem no radio oeirense onde apresentou durante vários anos um programa dedicado ao homem do campo na Rádio Primeira Capital.

Da união matrimonial com a advogada Francisca Maria dos Santos, ele deixa três filhas: Vanessa Gomes, Valéria Gomes e Ana Valquíria Gomes.

Seu corpo foi velado na Loja Maçônica oeirense e em seguida levado para residência na Avenida Totonho Freitas. O sepultamento acontece no Cemitério Campo da Esperança na manhã deste domingo, 02.

 

Redação|Folhadeoeiras

 

 

Emanuel Vital

Mais de Necrológico