Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeitura de Oeiras anuncia atrações musicais da V Expoeiras; confira

 

Aviões do Forró, Mano Walter e Os Gonzagas estão confirmados na V Expoeiras, que acontece de 25 a 28 de maio. As atrações foram divulgadas nesta terça-feira, 18, na página oficial do prefeito José Raimundo Lopes, no Facebook.

Aviões do Forró é atração do dia 25 de maio. Agora comandada apenas por Xand Avião, a banda comemora um novo recorde na carreira: em dois meses, o novo álbum “#NoComando” ultrapassou a marca de 2 milhões de downloads oficiais, além de mais de 5 milhões de reproduções online. Em alta, Aviões do Forró acaba de assinar com a gravadora Som Livre e lançará seu novo álbum nos próximos meses.

Forró e música sertaneja se misturam no estilo de Mano Walter, que tem show marcado na Expoeiras, no dia 26 de maio. O cantor gravou recentemente uma faixa no novo disco de Latino, mas o trabalho com o qual ganhou reconhecimento em todo o país foi ‘O que houve?’, em parceria com Marília Mendonça. Foi também ao lado da estrela sertaneja que Mano Walter sacramentou o reconhecimento nacional.

Sucesso na última temporada de SuperStar (reality musical da Rede Globo), Os Gonzagas animam o público no dia 27 de maio. O forró da banda não está só na veia e na coincidência com o sobrenome do pioneiro do baião. Formada por dois irmãos, um primo e quatro amigos, os integrantes de Os Gonzagas têm uma história com a música nordestina. Com quase cinco anos de estrada, o sexteto paraibano ganhou palcos do Brasil inteiro e até mesmo da Europa.

Como acontece desde que foi lançada, o último dia de Expoeiras é destinado à Festa do Vaqueiro. Com uma tradição de mais de 60 anos, este ano a festa será animada pelo cantor Gonzaga Lu e Trio Asa Branca, no dia 28 de maio, encerrando o evento. Novas atrações serão confirmadas ao longo da semana.

Considerada maior feira agropecuária do Piauí, a Expoeiras atrai uma grande quantidade de produtores, empresários e empreendedores do agronegócio. O evento é uma oportunidade para compartilhamento de estratégias, troca de informações, experiências e conhecimento para aplicação em empreendimentos agrícolas.

 

ASCOM|PMO

Emanuel Vital

Mais de Cultura