Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Seleção oeirense de vôlei é vice-campeã de torneio realizado em Oeiras

 

A seleção oeirense de vôlei foi vice-campeã em torneio realizado nesta sexta-feira, 21, no Ginásio Santaninha em Oeiras. Além da equipe local, a competição teve a participação dos times da AABB de Picos, Santa Cruz e Floriano.

O vencedor foi o time de Picos, que venceu todos os jogos que disputou. O segundo lugar foi do time de Oeiras. Floriano e Santa Cruz fizeram uma partida muito disputada finalizando o torneio, com destaque para o jogador Haroldo, de Santa Cruz do Piauí.

O time de Oeiras entrou em quadra com Gilberto, Valdissando, Lameck, João Victor, Saimon, Ruan e Pablo. No decorrer do jogo entraram Carlos, Mariélder e Raone.

Após a realização da competição, foi realizado um momento de confraternização entre os times no CEMTI Pedro Sá. “Estamos muito felizes pela realização deste evento, que teve a participação de bons times da nossa região, que fizeram grandes e disputados jogos. Esse projeto é um resgate do voleibol de Oeiras e queremos mostrar a nossa cidade que temos outras modalidade de esportes e que precisam ser vistas. Foi muito gratificante ver o ginásio lotado prestigiando o nosso torneio, que voltará a acontecer em breve, como outros times”, diz Lameck Valentim, coordenador técnico da seleção de Oeiras.

Para a realização deste evento, a Seleção de Oeiras contou com o apoio de
Frigotil Oeiras
Verdurão JM
Vereador Fernando de Zadim
Vereador Beron Morais
Tapety Neto
Mural da Vila
Colégio Juarez Tapety
CEMTI Pedro Sá (Edgar Sousa e Rogéria Maria)

 

ASCOM

Emanuel Vital

Mais de Esportes