Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeitura de Oeiras diz em nota que corte de água atende recomendação do Ministério da Educação

 

A Prefeitura Municipal de Oeiras emitiu uma nota de esclarecimento nesta terça-feira,18, sobre o corte de fornecimentos de água nos bairros da cidade.

Segundo a nota, o corte no fornecimento de água em parte de alguns bairros de Oeiras faram realizados para atender recomendações do Ministério da Educação.

Moradores do Bairro Rosário, Uberaba, Rodagem de Picos e Conjunto Aleksandra Tapety, Bairro Rosário, que tinham água fornecida pela prefeitura, tiveram esse serviço interrompido.

Em alguns bairros, os moradores protestaram contra a atitude da prefeitura municipal e, houve até retorno do Sistema de do fornecimento d’água realizado pelos próprios moradores.

Confira a Nota!


A Prefeitura de Oeiras informa que as intervenções feitas nesta segunda-feira, 17, nos poços tubulares das escolas municipais Agrotécnica (Bairro Uberaba), Dom Edilberto (Bairro Jureminha), Mercês Romão (Bairro Rosário), Francisco Quirino (Bairro Rosário) e Santinha Nunes (Bairro Rodagem de Picos) foram realizadas para atender recomendações do Ministério da Educação, que proíbe o estabelecimento de ligações irregulares em poços situados nas dependências de unidades escolares.

A Prefeitura solicita aos moradores, que tiveram problemas no abastecimento por conta das adequações realizadas, que procurem a Agespisa para regularização do fornecimento de água em suas residências.

Prefeitura de Oeiras
"Trabalhando a Gente Faz"

______________________

Matéria Relacionada

Prefeitura suspende abastecimento de água em bairros de Oeiras

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras