Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Jovem se recusa a ter relação sexual e morre com facada no peito em Simões

 

Uma jovem de 18 anos, identificada como Ana Carla, foi morta com uma facada no pescoço na tarde deste sábado (4), em Simões, a 440 km ao sul de Teresina. Segundo a polícia, o suspeito é um idoso de 67 anos de nome Rodrigues Domingos dos Santos.

 

De acordo com a polícia, o crime foi passional. Os dois estavam em um bar na rua Manoel Elpidio por volta das 16h, quando o idoso teria tentado manter relação sexual com a garota. Ao recusar, a jovem levou uma facada no peito e morreu na hora. O corpo está no hospital de Simões.

 

"Nós prendemos o suspeito dez minutos após o crime. Tudo indica que foi passional, já que ele teria tentado relação sexual com ela, mas a menina se negou levando uma facada no peito", disse o tenente Ricarte, comandante do Grupo de Policiamento Metropolitano (GPM) de Simões.

 

Há dez dias outro crime foi registrado no município. Um homem identificado por Antônio Aparecido Vidal Rocha, de 51 anos, foi assassinado em praça pública após uma discussão com outro homem de nome Martinho Julio de Araújo, de 40 anos. Ele foi preso 4 dias após o crime.

"Fazemos constantes operações nos bares, mas não é fácil a situação", desabafa o tenente.

 

 

Cidadesnanet

Mais de Acidente