Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Zé Raimundo diz que Assis Carvalho fala inverdades e não beneficia Oeiras com emendas

Prefeito Zé Raimundo (PP) e Ddeputado Federal Assis Carvalho (PT). Montagem: Folhadeoeiras

 Prefeito Zé Raimundo (PP) e Ddeputado Federal Assis Carvalho (PT). Montagem: Folhadeoeiras

O prefeito de Oeiras, Zé Raimundo (PP), afirmou que o deputado Assis Carvalho (PT) utiliza a tribuna da Câmara Federal para proferir o que chamou de “inverdades”. E lamentou um discurso, repercutido no Blog Bastidores, do 180, através do qual o parlamentar afirmava que o gestor do município havia cortado água de bairros pobres, afetando, inclusive, escolas.

Zé Raimundo diz que Assis Carvalho se posicionou de forma “equivocada”. “O nobre parlamentar deturpou o que foi um ato de pura obediência aos princípios administrativos, fazendo-o parecer um abuso contra os moradores de alguns bairros da velha cap”, argumentou.

Assis “tinha conhecimento” que aliados beneficiavam só alguns

O chefe do Executivo municipal também acusou Assis Carvalho de, quando à frente da Agespisa, ter conhecimento de que seus “hoje companheiros de palanque” beneficiaram apenas uma parte da população em detrimento de outra.

Disse ainda que o que fez foi coibir o uso clandestino da água de escolas por famílias da região, “o que não pode ser admitido pela administração municipal”.

“Tal prática precisava ser corrigida para garantir que o uso da água fosse feito de forma racional e justa”, pontuou.

Assis Carvalho “não beneficia” Oeiras com emendas

O prefeito de Oeiras, Zé Raimundo (PP), afirmou em nota que o deputado federal Assis Carvalho (PT) "nunca" beneficiou sua terra natal com emendas parlamentares.

“Uma emenda sequer”, diz o texto.

"Causa espanto que embora pareça tão empenhado em fazer críticas a atuação legal e moral da atual gestão, o deputado nunca tenha privilegiado o Município de Oeiras com uma emenda sequer. Em um futuro próximo,esperamos que o Deputado faça melhor uso de sua palavras no exercício de suas funções e volte seus esforços para auxiliar no trabalho da atual gestão no sentido de fazer o Município de Oeiras-PI crescer cada vez mais", tascou o gestor.

VEJA A ÍNTEGRA DA NOTA_________

É lamentável perceber que o Deputado Federal Assis Carvalho vem usando a Tribuna da Câmara Federal para falar inverdades. Em suas declarações sobre a gestão do Município de Oeiras-PI, por desconhecimento da realidade do município ou por não buscar averiguar a verdade dos fatos, se posicionou de forma totalmente equivocada. O nobre parlamentar deturpou o que foi um ato de pura obediência aos princípios administrativos, fazendo-o parecer um abuso contra os moradores de alguns bairros da velha cap. O parlamentar, que por ter estado a frente da Agespisa, tinha conhecimento que seus hoje companheiros de palanque, beneficiaram uma parte da população em detrimento de todos no que se refere ao consumo de água, parece alheio à realidade dos fatos. Em tempo,cumpre esclarecer que nos bairros citados pelo Deputado existem escolas municipais que possuem poços tubulares para seu consumo interno, garantindo a qualidade da água no local. Ocorre que, reiteradas vezes, algumas famílias vieram a fazer ligações clandestinas no local, utilizando a água das escolas em suas residências, o que não pode ser admitido pela administração municipal. Tal prática precisava ser corrigida para garantir que o uso da água fosse feito de forma racional e justa, e foi o que aconteceu. O que aconteceu foi a restrição do uso da água para a finalidade que a mesma se destinava, qual seja, o uso nas unidades escolares. Causa espanto que embora pareça tão empenhado em fazer críticas a atuação legal e moral da atual gestão, o deputado nunca tenha privilegiado o Município de Oeiras com uma emenda sequer. Em um futuro próximo,esperamos que o Deputado faça melhor uso de sua palavras no exercício de suas funções e volte seus esforços para auxiliar no trabalho da atual gestão no sentido de fazer o Município de Oeiras-PI crescer cada vez mais.

 

Fonte: 180|Blog Rômulo Rocha

 

Emanuel Vital

Mais de Oeiras