Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Assis Carvalho chama prefeito Zé Raimundo de insensato e cobra SAMU AVAN??ADO em Oeiras

 

O deputado federal Assis Carvalho voltou a usar a tribuna da Câmara para cobrar do atual prefeito de Oeiras, Zé Raimundo (PP), sobre o suposto corte de água de parcela da população carente do município – algo que o gestor nega ter feito.

“E mais uma vez, senhor presidente, quero aproveitar para fazer um apelo ao insensato prefeito da minha cidade, Oeiras, que cortou a água do povo. Estou solidário àquela comunidade e ao padre João de Deus, que também participa dessa luta”, falou, novamente da tribuna da Câmara Federal.

“E apelo também para que o prefeito disponibilize uma Unidade de Suporte Avançado — USA do SAMU, para que nós possamos fortalecer o apoio à saúde”, cobrou.

“Infelizmente, o prefeito age muito mal ao retirar a água das pessoas e não disponibilizar sequer uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU para atendimento à população. E esse é um pedido que nós estamos fazendo há bastante tempo”, reforçou.

EMENDA
Contrariando o que disse o prefeito de Oeiras, que o petista nunca teria direcionado uma emenda para o município, Assis Carvalho anunciou que esteve na cidade última segunda-feira (7) para entregar a sala de nutrição para o hospital local, “que vem para dar apoio à UTI do hospital”.

“Essa UTI na cidade de Oeiras é fruto de emenda de nossa autoria e está integrada à Unidade de Pronto-Atendimento”, frisou.

 

Matérias Relacionadas

______________________

Assis Carvalho usa a tribuna para dizer que prefeito de Oeiras cortou água da população

B.Sá rebate Assis Carvalho e afirma que não ocorreu corte de água em Oeiras

Zé Raimundo diz que Assis Carvalho fala inverdades e não beneficia Oeiras com emendas

 

Fonte: 180|Blog: Rômulo Rocha

 

 

Emanuel Vital

Mais de Oeiras