Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Motorista de carreta com destino a Oeiras faz manobra equivocada e vai parar fora da pista na BR 343

Foto: Canal121

 Foto: Canal121

O motorista de uma carreta, placa LVX-5049, carregada de combustível em uma manobra equivocada por pouco não causa uma grande tragédia na BR 343, próximo à cidade de Regeneração, durante a madrugada desta terça-feira (19). O acidente aconteceu próximo ao balão que dar acesso a Regeneração, sentido Amarante, por volta das 2h da manhã.

De acordo do Policial Militar da Força Tática da 2ª Cia/18º BPM, Cabo Giordano, a carreta estava carregada de combustível, seguia de Teresina com destino a Oeiras e o motorista preferiu não passar pelo centro de Regeneração, tendo optado a seguir pelo anel viário. Só que em um momento de distração, o motorista passou da entrada sendo necessário voltar. “O acidente aconteceu no momento em que o motorista foi dá uma ré. Ele não conhecia e rodovia e na hora que foi retornar o carro saiu com a traseira fora da rodovia”, disse o policial.

Ainda, segundo o policial, o motorista acionou um guincho na cidade de Oeiras para providenciar a retirada do veículo. Apesar do susto, ninguém se feriu.

 

 
 
 
 
 
 
 

Canal 121

 
 
 

 

Emanuel Vital

Mais de Geral