Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Alepi entregará medalha em homenagem aos 300 anos de Oeiras

 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), anunciou nesta terça-feira, 07, a criação de uma medalha alusiva aos 300 anos de Oeiras que serão comemorados no próximo dia 15 de dezembro. Ele convocou uma reunião extraordinária da Comissão de Constituição e Justiça para esta quarta-feira com o objetivo de apreciar a criação da medalha.

Themístocles Filho informou que a Assembleia Legislativa se deslocará para Oeiras no dia 15 de dezembro, quando realizará sessão solene em que várias personalidades serão homenageadas com a medalha. Respondendo indagação do deputado Rubem Martins (PSB), Themístocles Filho disse que todos os parlamentares, especialmente os que representam a região de Oeiras, serão ouvidos sobre a concessão da medalha.

A reunião da CCJ ocorrerá na sala da Presidência da Assembleia a partir das 9 horas sob a presidência do deputado Evaldo Gomes (PTC). O presidente da Alepi informou que na próxima segunda-feira (13) será realizada sessão solene no plenário para entrega do título de cidadão piauiense ao governador do Maranhão, Flávio Dino, acatando Projeto de Decreto Legislativo de sua autoria.

 

Alepi

Emanuel Vital

Mais de Oeiras