Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Cantor Sandrinho do Acordeon participa do Troféu Zumbi dos Palmares em Oeiras

Foto: Divulgação TV Globo

 Foto: Divulgação TV Globo

O cantor piauiense Sandro Dias, mais conhecido como Sandrinho do acordeon, estará em Oeiras no próximo dia 20 de novembro em evento que comemora o dia da Consciência Negra.

Durante sua passagem por Oeiras o cantor será homenageado com o Troféu Zumbi dos Palmares e fará show musical para animar os presentes do momento cultural.

Sandrinho do Acordeom é um jovem de 22 anos natural de Dom Inocêncio que junto com seu pai, Salvador Nunes, criou o projeto Acordes Campestres na cidade de São Raimundo Nonato-PI. O projeto reúne em média 60 crianças com idades entre 7 e 15 anos.

O cantor já participou do Programa Caldeirão do Huck da Rede Globo. Durante o programa, o piauiense ganhou muitos instrumentos musicais e um carro para seu projeto musical com crianças e ainda realizou o sonho de conhecer e tocar com a dupla Zezé de Camargo e Luciano.

o apresentador Luciano Huck e ainda cantou com a dupla sertaneja Zeze de Camargo e Luciano. Já no palco do Caldeirão, Sandrinho ganhou instrumentos musicais, quadro branco, cadernos de música, suportes para partituras um carro e realizou mais um sonho, o de conhecer e tocar com a dupla Zezé de Camargo e Luciano.

A solenidade de entrega do troféu Zumbi acontece a partir das 9 horas da manhã na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário como parte das comemorações da Semana da Consciência Negra em Oeiras.

O evento é realizado anualmente por iniciativa do Radialista Josafá Torres em parceria com escolas e empresas privadas de Oeiras.

Programação:

Dia 20|11

5:00- Alvorada

6:30- Programação ao Vivo pela Rádio Primeira Capital (AM)

7:30- Café da Manhã: Largo do Rosário

8:00- Oficina com tiaras e turbantes em cabelo afro e jogos

8:30- Mesa Redonda: “Vidas Negras e Cultura Afro”.

10:00- Entrega do ‘Troféu Esperança Garcia e Zumbi dos Palmares’.

11:30- Quizomba ( comidas, bebidas típicas e música)

12:00- Show Sandrinho do Acordeon

 

Redação|Folhadeoeiras

 

Emanuel Vital

Mais de Oeiras