Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Uespi abre inscrições para III Semana de Pedagogia em Oeiras. Confira!

Foto: Divulgação

 Foto: Divulgação

O campus Possidônio Queiroz da Universidade Estadual do Piauí, em Oeiras, está com inscrições abertas para a III Semana de Pedagogia e a II Mostra Pedagógica do Pibid que será realizada de 19 a 21 de dezembro. O encontro com a temática “Formação docente, desafios, expectativas e diversidade” objetiva viabilizar o intercâmbio entre profissionais e estudantes na formação inicial de professores.

A professora Pedrina Nunes, coordenadora da mostra do Pibid/Uespi de Oeiras, disse que a semana visa discutir a melhoria do ensino para formação docente. “Nossa semana é voltada para alunos de Pedagogia, das áreas humanas, professores da educação básica, do ensino superior e demais interessados”, destacou a docente.

As inscrições são realizadas no próprio campus em Oeiras, na sala de multimídia, com diferentes pacotes de aquisição. As inscrições para ouvintes podem ser feitas até o dia 19/12 com valor de R$ 20. Inscrições para apresentação de trabalhos devem ser feitas até 08/12 com valor de R$ 30 com resumos enviados para o e-mail: [email protected].

A programação contará com apresentação de banners, minicursos, palestras, mesas-redondas, exposição de materiais, jogos educativos e uma sessão do lançamento do livro: “Diálogos e práticas na formação inicial de professores: Experiências no Pibid de Pedagogia da Uespi”.

O encontro também tem apoio da Coordenação do Curso de Pedagogia, por meio da professora Sabrina Façanha e do grupo de Pesquisa em Língua, Cultura e Memória (Mnemósine).

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras