Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Ciro quer João Vicente na chapa do governador no próximo ano

 

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) afirmou que vai lutar para que o ex-senador João Vicente Claudino faça parte da chapa para a reeleição do governador Wellington Dias (PT). Ciro Nogueira elogiou o ex-senador como político e ressaltou que sempre teve nele um aliado político.

Ontem em evento do PTB em Teresina, mesmo admitindo retorno à sigla, João Vicente sugeriu que deve seguir pela oposição. Parte do PTB depende a contnuação na base aliada ao governador.

“Fico muito feliz com o seu retorno e tenho esperança que venha para a nossa coligação, mas se ele vier a ser candidato, tomar essa atitude, eu tenho certeza de que só irá engrandecer o debate pelo grande homem público que é e que tem o meu respeito, mas nós temos uma aliança hoje com o governador e espero trabalhar com a minha proposta para trazê-lo para o governo.

O progressista destacou que João Vicente sempre foi um aliado na política. “João Vicente historicamente tem sido o meu maior aliado em todas as eleições, foi meu parceiro na minha eleição, estava afastado da politica, eu sempre achei um erro, uma perda muito grande para o Estado ter Joao Vicente fora da política. 

Nesta sexta-feira (8), Ciro participou de agenda em Parnaíba e Teresina acompanhando o ministro da Saúde, Ricardo Barros.

 

Cidadeverde

Emanuel Vital

Mais de Política