Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Instituto Gandhi faz palestra para educadores com vice-diretor do CNPQ

Instituto Gandhi traz vice diretor do CNPQ para falar sobre liderança a professores

 Instituto Gandhi traz vice diretor do CNPQ para falar sobre liderança a professores

O Instituto Educacional Mahatma Gandhi encerrou sua atividades letivas do ano 2017 com um momento impar para seus educadores. A escola trouxe a palestra de um dos maiores nomes na formação de lideranças de alta performance, o DR. Romão da Cunha Nunes.

A conversa com o DR. Romão que também é vice-diretor do CNPQ foi sobre preparação de lideranças para o mercado “O profissional de diferentes áreas e o mercado de trabalho no século XXI”.

Dr. Romão da Cunha Nunes é graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Goiás, Mestre em Zootecnia pela Universidade Federal de Minas Gerais, Doutor em Zootecnia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho e PHD em Homeopatia Animal, área da qual é o único profissional do país. Professor aposentado, atualmente é vice-diretor do CNPQ e ministra cursos de Formação de Líderes e Liderança de Alta Performance.

O Instituto Educacional Mahatma Gandhi que tem 18 anos no mercado educacional de Oeiras vem mantendo durante todo esse tempo o cuidado de estar sempre focado na formação intelectual dos seus profissionais.

 

ASCOM

   

 

 

Emanuel Vital

Mais de Educação