Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Em Oeiras, Drogaria Farma Silva: ???Compromisso com a sua saúde"

Foto: Emmanuela Vital

 Foto: Emmanuela Vital

Há três meses no mercado de medicamentos em Oeiras, a Drogaria Farma Silva traz uma grande opção para o consumidor na compra de remédios com preços baixos, conforto e comodidade.

Na Drogaria Farma Silva, você encontra um completo sortimento em medicamentos éticos, genéricos, similares, perfumaria, cosméticos e conveniência.

Os proprietários, José Francisco da Silva (Zezim) e Eliana Lustrosa informam que a Farma Silva dispõem também de gêneros como refrigerante, gelo e água de coco.

Para mais comodidade aos clientes, temos disponível o serviço de PAG CONTAS. Fazemos também recargas telefônicas de todas as operadoras. Aceitamos todos os cartões de créditos.

Fazemos a entrega do seu medicamento em domicílio com rapidez e segurança. Ligue (89) 3462-2505/ (89) 99452-4329. Drogaria Farma Silva “Compromisso com a sua saúde”.

Estamos localizados na Avenida Transamazônica, 1227, Rodagem de Picos. Nosso atendimento é de segunda a sábado das 7:00 às 22:00. Aos domingos o funcionamento é de 7:00 às 11:00.

 

Emanuel Vital

Mais de Publicidade