Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Homem arromba casa no Bairro Rosário e tenta estuprar jovem em Oeiras

Casa foi invadida por homem no Bairro Rosário em Oeiras. Foto: folhadeoeiras

 Casa foi invadida por homem no Bairro Rosário em Oeiras. Foto: folhadeoeiras

Um homem identificado por Lúcio Flavio Alves da Costa é acusado de invadir uma residência na madrugada desta terça feira, 17, e segundo as moradoras da casa, ele tentou estuprar uma moça. A casa fica localizada na Rua do Cruzeiro, no bairro Rosário, em Oeiras.

Uma das quatro jovens que estava na residência contou ao folhadeoeiras que ainda está assusta com tamanho terror. Ela conta que o homem arrombou a porta da frente e invadiu a casa. Duas jovens que dormiam em um sofá na sala foram as primeiras vitimas da tentativa de estupro.

De acordo com a jovem, o homem deitou sobre uma das moças, H.P.M.C. V, pedindo para ela tirar a roupa e não gritar, enquanto isso ele se despia para praticar o ato. A outra jovem, J.P.O. S, que também dormia na sala foi agredida pelo homem que tentou sufocar a mesma.

Em luta corporal, as duas jovens conseguiram escapar. Não satisfeito, o homem entrou em um dos quartos da casa onde dormiam outras duas mulheres acompanhadas por duas crianças. Ao adentrar o quarto que estava escuro, o homem pensou que havia um homem ali e, logo saiu da moradia em perseguição a jovem, H.P.M. V, que saiu para pedir socorro a vizinhos.

Na fuga, o homem ainda agarrou e agrediu a moça que em dado momento conseguiu tirar o cinto da calça do agressor tentando sufoca-lo, porem, o homem conseguiu fugir, após vizinhos acordarem e socorrer a jovem.

O caso foi informado a policia de Oeiras que imediatamente deslocou uma viatura com policiais para averiguar o ocorrido. O acusado foi preso pela policia ainda nesta madrugada de quarta feira. As jovens registram boletim de ocorrência, prestaram depoimento e fizeram o reconhecimento do acusado que se encontra preso na delegacia de Oeiras.

Ainda de acordo com a proprietária da casa, essa é a terceira vez que o imóvel é arrombado.

Lúcio Flavio Alves da Costa é acusado de invadir uma residência e tentado estuprar umamoça no bairro Rosário

Casa foi invadida por homem no Bairro Rosário em Oeiras. Foto: folhadeoeiras

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras