Curta a nossa página
18/01 12h25 2018 Você está aqui: Home / Cidades Emanuel Vital Imprimir postagem

Mulheres casadas estão se tornando profissionais do sexo para sustentar filhos e esposos

A equipe de reportagem da Rede Meio Norte flagrou várias casadas que estariam se tornando profissionais do sexo em Teresina. De acordo com elas, a escolha da profissão se deu porque precisam sustentar os filhos e os maridos. Elas alegam que entraram no ramo por falta de oportunidade no mercado de trabalho.

“É a necessidade que é grande, não tenho marido, me separei, estou doida para arrumar emprego. Fiquei casada durante nove anos, ele já sabia que eu vinha para cá, mas eu não ia viver com homem para ser sustentada por ele, preciso criar meus três filhos, mas nenhum dos meus filhos sabe o que eu faço, faz oito anos que estou aqui, mesmo casada estava aqui”, disse uma das mulheres.

Somente na Avenida Maranhão foram contabilizadas pela equipe mais de 20 mulheres que vem se prostituindo para ajudar nas despesas de casa.

“Estou com 14 anos aqui, sou casada mas meu marido não me ajuda, tenho quatro filhos para sustentar, estou na casa dos outros, minha casa caiu e fui morar de favor. Essa vida não é boa não, quando meu marido me conheceu eu já vivia de programa, uma colega minha me convidou e eu vim para cá com 16 anos”, contou outra.

 

Meionorte

 

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas