Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Músicos oeirenses iniciam campanha de financiamento coletivo para gravação de CD

 

Os músicos Vivaldo Simão e Alisson Roque, ex-integrantes da banda de pop-rock Geração Perdida, que atuou em Oeiras entre 2003 e 2008, deram início a uma campanha de financiamento coletivo pelo site Catarse.

Atualmente, reunidos em uma nova banda chamada Teorema, os músicos estão em processo de gravação de 10 canções autorais. "A proposta deste projeto é resgatar as canções autorais da Geração Perdida, que que já estão sendo gravadas pela Banda Teorema, de Teresina, composta pelos ex-integrantes da Geração Perdida Vivaldo Simão (voz) e Alisson Roque (guitarra e voz), além de Diego Araújo (bateria) e Leo Bass (contrabaixo)", comenta Vivaldo Simão.

O Catarse é a primeira e maior plataforma de crowdfunding, um tipo de financiamento coletivo. Baseado na economia colaborativa, o site oferece a possibilidade de que pessoas possam colaborar financeiramente com projetos para que eles possam ser concretizados.

Para colaborar, basta clicar no link (AQUI), apoiar o projeto e escolher o valor da colaboração. Para valores a partir de 25 reais, o colaborador tem direito a um CD da banda.

Emanuel Vital

Mais de Cultura