Curta a nossa página
10/05 12h15 2019 Você está aqui: Home / Oeiras Emanuel Vital Imprimir postagem

Ladrões arrombam casa, levam moto e pertences de idosa de 85 anos em Oeiras

Uma residência localizada na Rua Nogueira Tapety, no centro de Oeiras, foi alvo de arrombamento na manhã desta sexta-feira, 10.

De acordo com as informações repassadas ao folhadeoeiras por um cunhado da proprietária do imóvel, os ladrões adentraram a casa após conseguir arrombar uma janela.

Segundo o cunhado da idosa, seu João Hipólito, não se sabe exatamente que horas aconteceu o delito, porem os ladrões fizeram uma verdadeira arruaça na casa da idosa de 85 anos.

Na residência, os bandidos levaram inúmeros pertences e, ainda não se sabe ao certo o quanto e, o que foi furtado. “Entre os pertences levados, havia muita louça, porcelanas, um botijão de gás e muitos outros objetos pessoais, além de terem quebrado muitos móveis, quadros pessoais e revirado a casa inteira”, detalhou seu João Hipólito ao folhadeoeiras.

Na ação, os bandidos ainda conseguiram levar uma moto modelo, Yamaha YBR-125 na cor Preta, que estava guardada no quintal da residência.

Os familiares da idosa já informaram o ocorrido à polícia e também fizeram o boletim de ocorrência. Até o momento não há suspeitas de quem tenha praticado o arrombamento.

 

Redação|Folhadeoeiras

Colaborou: Guimarães Filho

 

 

  


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas