Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Ladrões arrombam casa, levam moto e pertences de idosa de 85 anos em Oeiras

Casa revirada após ação dos ladrões

 Casa revirada após ação dos ladrões

Uma residência localizada na Rua Nogueira Tapety, no centro de Oeiras, foi alvo de arrombamento na manhã desta sexta-feira, 10.

De acordo com as informações repassadas ao folhadeoeiras por um cunhado da proprietária do imóvel, os ladrões adentraram a casa após conseguir arrombar uma janela.

Segundo o cunhado da idosa, seu João Hipólito, não se sabe exatamente que horas aconteceu o delito, porem os ladrões fizeram uma verdadeira arruaça na casa da idosa de 85 anos.

Na residência, os bandidos levaram inúmeros pertences e, ainda não se sabe ao certo o quanto e, o que foi furtado. “Entre os pertences levados, havia muita louça, porcelanas, um botijão de gás e muitos outros objetos pessoais, além de terem quebrado muitos móveis, quadros pessoais e revirado a casa inteira”, detalhou seu João Hipólito ao folhadeoeiras.

Na ação, os bandidos ainda conseguiram levar uma moto modelo, Yamaha YBR-125 na cor Preta, que estava guardada no quintal da residência.

Os familiares da idosa já informaram o ocorrido à polícia e também fizeram o boletim de ocorrência. Até o momento não há suspeitas de quem tenha praticado o arrombamento.

 

Redação|Folhadeoeiras

Colaborou: Guimarães Filho

 

 

  

Emanuel Vital

Mais de Oeiras