Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Governador Wellington Dias comenta briga entre Assis Carvalho e B.Sá em Oeiras

 

Na última sexta-feira (17), o deputado federal Assis Carvalho (PT) afirmou que nenhum membro dos Bocas Pretas de Oeiras votou no governador Wellington Dias e que por isso não deveriam estar querendo espaços no governo. Segundo Assis, em nenhum carro do grupo político liderado pelo ex-deputado federal B.Sá foi colocado um adesivo de Wellington. Assis cravou que os bocas pretas votam todos em Luciano Nunes (PSDB).

Nesta segunda-feira (20), o governador Wellington Dias falou sobre as declarações de Assis. Ao visitar as obras da nova maternidade de Teresina, na Zona Leste da cidade, ele foi questionado se considera ser verdade o que o seu colega de partido diz em relação aos bocas pretas. O petista se esquivou, preferiu fugir da confusão, mas não defendeu os Bocas Pretas.

"Cada parlamentar coloca suas opiniões e suas ideias. Nós somos gratos a todos que estiveram conosco e agora é trabalhar. A orientação agora é menos política e mais trabalho, pois é que o povo espera da gente", falou o governador sem querer aumentar a conversa.

 

Fonte: Politica Dinamica

Emanuel Vital

Mais de Oeiras