Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Professor Reginaldo Flash confirma pré-candidatura a vereador em Oeiras

Foto: Reginaldo Brandão da Silva

 Foto: Reginaldo Brandão da Silva

O professor Reginaldo Brandão da Silva, o FLASH, também deve concorrer há uma das treze vagas no Legislativo oeirense nas eleições de 2020. A informação foi confirmada pelo professor ao portal folhadeoeiras.

Após o folhadeoeiras divulgar matéria com lista de pretensos pré-candidatos a vereador em Oeiras para a eleição do próximo ano, muitos outros nomes começam a aparecer.

O professor Reginaldo Flash que tem formação em história e pós-graduação em Gestão Pública, História do Brasil e Cultura Afro-Brasileira disse ao folhadeoeiras que a sua pré-candidatura é motivada pelos seus 25 nos de experiência e trabalho realizado na educação pública e também com as minorias.

O historiador afirma ser pioneiro em organização de aulas passeio em escolas da rede pública estadual de ensino de Oeiras onde pode proporcionar o sonho de diversos estudantes a conhecer lugares como o Parque Nacional Serra da Capivara em São Raimundo Nonato, o Parque Nacional de Sete Cidades em Piracuruca, o encontro dos Rios em Teresina, o Monumento aos Heróis do Jenipapo em Campo Maior, as oficinas de lapidação de opala em Pedro II e ainda o Delta do Parnaíba.

“Estou lançando a minha pré-candidatura a vereador por que me sinto preparado para tanto e acredito que muito mais posso fazer pela a educação da minha Oeiras”, declarou Reginaldo Flash ao folhadeoeiras.

O educador informou ainda que deve sair candidato a vereador pelo Partido Social Democrático (PSD), sigla a qual afirma ter encontrado total apoio de lideranças locais e estaduais.

 

Redação|Folhadeoeiras

 

 

Emanuel Vital

Mais de Oeiras