Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Instituto Educacional Mahatma Gandhi fica em primeiro lugar no ranking do Enem 2018 em Oeiras

Foto: Instituto Educacional Mahatma Gandhi em Oeiras

 Foto: Instituto Educacional Mahatma Gandhi em Oeiras

Os dados detalhados relativos ao desempenho geral das escolas no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), referentes a 2018, foram disponibilizados pelo INEP no dia 17 de junho. Esse ano, o Instituto Educacional Mahatma Gandhi ficou na frente, assegurando a posição de melhor escola de Oeiras.

Em nota, a diretora do Ensino Médio, Josiana Costa, atribuiu o resultado a um trabalho diário, focado em vários fatores. “Conquistas como essa nos tornam ainda mais confiantes no nosso propósito e na nossa forma de fazer educação. Sabemos que esse resultado é fruto de um trabalho sólido, honesto e focado sobretudo em uma formação ética e humana, que procura desenvolver as potencialidades dos nossos alunos. Temos um nome consolidado na cidade de Oeiras e uma equipe de professores competentes e engajados. Há 19 anos o Instituto Educacional Mahatma Gandhi desenvolve um trabalho comprometido com a educação dos jovens de nossa cidade e nossa meta é alcançar resultados cada vez mais expressivos”, avaliou.

Ela assegura ainda que as mudanças no formato das avaliações e a nova proposta implementada em sua gestão têm como objetivo principal fazer com que a escola ganhe cada vez mais destaque na cidade e no estado. Por último, a diretora parabenizou alunos, equipe de funcionários e as famílias por contribuírem de forma significativa para que esse resultado fosse possível.

Em 2018, a escola conseguiu aprovação de 100% seus alunos nos mais variados vestibulares por todo o Brasil.

 

Redação|ASCOM

 

 

Emanuel Vital

Mais de Oeiras