Curta a nossa página
10/07 13h20 2019 Você está aqui: Home / Oeiras Emanuel Vital Imprimir postagem

Mulher é flagrada com quase 1 kg de cocaína na PI 143 e está presa na delegacia Regional de Oeiras

Uma jovem identificada como Maria Laura Nunes Baião, de 19 anos, foi presa em flagrante na manhã desta quarta-feira (10) acusada de tráfico de drogas em um ônibus intermunicipal na cidade de Simplício Mendes.

De acordo com o Tenente Damata, da Polícia Militar do Piauí, os policiais da Força Tática abordaram o coletivo dutante uma barreira realizada na estrada, PI-143, mais precisamente no entrocamento da Via para Santo Inácio do Piauí, com o intuito de coibri o tráfico de intorpecentes na Região.

Os oficiais encontraram 880gramas de cocaína na bagagem de mão de Maria Laura. Ela assumiu a propriedade da droga e ainda alegou que estava trazendo o material do município de Bom Jesus. Porem, a mulher não revelou para onde o intorpecente seria levado. Com a jovem, a polícia ainda encontrou uma quantia em dinheiro e um cartão de banco.

A acusada foi presa e encaminhada a Delegacia Regional de Oeiras, onde foi feita a lavratura do flagrante.

 

*Com informações de GP1

 

 

 

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas