Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Zé Raimundo viaja aos Estados Unidos, Zé Alberto assume prefeitura e Nilson Miranda a Câmara de Oeiras

Foto: Montagem folhadeoeiras

 Foto: Montagem folhadeoeiras

Durante os próximos dias haverá mudanças significativas no comando dos poderes executivo e legislativo municipal da cidade de Oeiras.

A alteração acontece em virtude do prefeito de Oeiras, José Raimundo (Progressistas) viajar aos Estados Unidos. Com a viagem de Zé Raimundo, o presidente do poder Legislativo Municipal, vereador José Alberto (PSB) assume interinamente como prefeito Municipal de Oeiras.

A transmissão do cargo aconteceu nesta quarta-feira, 17, e a partir desta quinta-feira,18, José Alberto assume como prefeito interino uma vez que o vice-prefeito eleito de Oeiras, Martinho de Meneses faleceu no último mês de fevereiro em pleno o exercício do mandato.

Ao folhadeoeiras, o agora prefeito falou que não tem como fazer um plano de governo para tão curto período, pois sendo prefeito interino não tem poder de resolutividade, mas afirma que dará seguimento a programação das secretarias municipais. Zé Alberto adiantou que no próximo dia 27 de julho fará a inauguração de um campo de futebol no povoado Buriti do Rei.

Já no poder Legislativo Municipal, assume interinamente uma comissão que será presidida pelo vereador Nilson Miranda (PSD). Segundo Zé Alberto, o vereador Nilson Miranda também viaja nos próximos dias e quem passa a decidir no poder legislativo oeirense é o secretário da mesa diretora, o vereador Expedito Martins (PC do B).

O vereador disse em primeira mão ao folhadeoeiras que pode ser ele a assinar o empréstimo do projeto Avançar Cidades junto a Caixa Econômica Federal que deverá acontecer antes do retorno do chefe do executivo.

O prefeito Zé Raimundo viaja aos Estados Unidos no próximo dia 19 e estará de volta ao exercício do mandato no dia 30 de julho.

 

Redação|Folhadeoeiras

 

Emanuel Vital

Mais de Oeiras