Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Polícia prende homem por tráfico de drogas usando tornozeleira eletrônica em Oeiras

 

A polícia prendeu nesta quinta-feira, 08, Gabriel Pereira de Sousa sob acusação de pratica de tráfico de drogas em Oeiras.

O acusado estava em liberdade condicional quando foi preso após novo mandado de prisão. No momento da abordagem, a polícia encontrou com Gabriel Pereira uma quantidade de cocaína, crack, maconha e dinheiro.

Gabriel estava em liberdade condicional desde dezembro de 2018 e usando uma tornozeleira eletrônica para monitoramento. Ele já havia sido preso outras quatro vezes pela mesma prática criminosa em Oeiras.

De acordo com o delegado Antônio Nilton, a investigação que culminou com a prisão de Gabriel Pereira teve início com as prisões de José Quaresma da Silva e de outro homem identificado como Danilo Ramos Camilo da Silva por transportar drogas para a cidade, porem foi constatado que os entorpecentes eram de propriedade de Gabriel.

Na casa do acusado localizada na Vila Cajueiro foram encontrados objetos como relógios, telefones celulares e outros eletrônicos que a polícia suspeita que também podem ser produto de roubo ou furto. 

A partir de então, foi solicitada a prisão preventiva, que foi cumprida na manhã desta quinta-feira.








 

Redação|Folhadeoeiras

 

Emanuel Vital

Mais de Oeiras