Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

OAB Inaugura Novas Instalações da Sala dos Advogados na Vara do Trabalho de Oeiras

Foto: OAB

 Foto: OAB

No último dia 07/08 (quarta-feira) a Ordem dos Advogados do Brasil inaugurou as novas instalações da Sala dos Advogados no Fórum da Vara do Trabalho de Oeiras.
 
O evento contou com a presença de advogados e advogadas, do Presidente Adriano Dantas, Vice-Presidente Fidelman Fao e da Secretária Geral Eliete Oliveira da OAB – Subseção de Oeiras, do Presidente da OAB – Seccional Piauí Celso Barros Neto, do Diretor Presidente da Escola Superior da Advocacia do Piauí Aurélio Lobão, da Presidente e do Secretário Geral da CAAPI – Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí, Andréia Araújo e Ian Cavalcante, do Conselheiro Federal da OAB Thiago Carcará, da Conselheira e Ouvidora Geral da OAB – Seccional Piauí Élida Fabrícia.
 
As melhorias implementadas compreendem a disponibilização de internet com sinal wi fi, novos móveis e equipamentos de informáticas, além da higienização do ambiente (pintura, etc.) e condicionador de ar. Em seu discurso, o Presidente da OAB – Subseção de Oeiras, Adriano Dantas, ressaltou que as Salas de Advogados que integram a Subseção de Oeiras, distribuídas entre os 21 municípios que a compõem, serão modernizadas e higienizadas, inclusive com implantação de internet de qualidade e disponibilização de sinal wi fi, de modo a atender as necessidades tecnológicas atuais dos profissionais advogados, pontuando que neste mês de Agosto essa política de gestão já alcançou as quatro Salas de Advogados de Oeiras (Fórum Des. Cândido Martins, Fórum da Vara do Trabalho, Delegacia de Polícia Civil e Penitenciária) e do Fórum da Comarca de Simplício Mendes.
 
As Salas de Advogados constituem espaço de uso exclusivo da Classe de Advogados destinado a dar suporte no exercício de sua atividade profissional, sendo ferramentas importantes de trabalho na execução de tarefas como peticionamento, consulta processual, reprodução de documentos, além de espaço reservado para atendimento de clientes e conversações profissionais de advogados(as).

 

Redação|ASCOM

Emanuel Vital

Mais de Oeiras