Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

OAB Realiza Visitas Institucionais à Diocese de Oeiras e à Secretaria de Cultural e Turismo do Município

 

No último dia 07/08 (quarta-feira) a Ordem dos Advogados do Brasil, cumprindo agenda do Presidente da OAB – Subseção de Oeiras, Adriano Dantas, realizou visitas institucionais ao Bispo da Diocese de Oeiras, Dom Edilson Nobre, e ao Secretário de Cultural e Turismo do Município de Oeiras, Professor Stefano Ferreira, para tratar de temas de interesse das instituições, destacando a entrega do convite oficial para o I Congresso Internacional de Direitos Culturais.

Na realização desse evento a OAB conta com a parceria da Diocese de Oeiras, da Universidade Estadual do Piauí – UESPI e do Município de Oeiras. A abertura do Congresso ocorrerá no dia 26/09 no Centro Diocesano Dom Expedito Lopes, as Oficinas no dia 27/09 durante os turnos manhã e tarde no Campus Possidônio Queiroz da Universidade Estadual do Piaui – UESPI e o encerramento no auditório do Cine Teatro na noite do dia 27/09.

A comitiva da OAB foi composta pelo Presidente da OAB – Seccional Piauí Celso Barros Coelho, do Diretor Presidente da Escola Superior de Advocacia do Piauí Aurélio Lobão, do Conselheiro Federal Thiago Carcará, da Conselheira e Ouvidora Geral da OAB – PI Élida Fabrícia e do Presidente da OAB – Subseção de Oeiras Adriano Dantas.

Na ocasião da visita à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o Secretário Stefano Ferreira presenteou os representantes da OAB com uma visita à belíssima Biblioteca Pública Municipal Escritor José Expedito Rêgo, recém inaugurada e instalada no térreo da edificação onde se situa a Secretaria Municipal de Cultural e Turismo.

 

 

Emanuel Vital

Mais de Oeiras