Curta a nossa página
09/09 07h51 2019 Você está aqui: Home / Oeiras Emanuel Vital Imprimir postagem

Após prisão de acusado de tráfico de drogas, delegacia é depredada em São João da Varjota

A polícia efetuou a prisão em flagrante de um homem identificado por ANTÔNIO GONÇALO FERREIRA LIMA sob a acusação de tráfico de drogas, na cidade de São João da Varjota.

A polícia conseguiu chegar ao suposto traficante após denuncia de populares. Os policiais encontraram um frasco, com uma substância conhecida como "loló" e também dois sacos, sendo que um continha 31 trouxinhas de cocaína e no outro mais 25, prontas para a comercialização; uma trouxinha de maconha. Ainda foram apreendidos 01 facão, duas facas peixeiras e uma balança de precisão.

Após prisão, ANTONIO GONÇALO FERREIRA LIMA foi encaminhado à delegacia Regional de Polícia de Oeiras.   

Quando os policiais retomaram para a cidade de São João da Varjota encontraram o GPM depredado. Foram constatado danos no telhado e em uma lâmpada na parte externa do GPM. De acordo com as informações os danos foram provocados por pedradas.

O preso diz não saber da autoria da depredação ao prédio publico. No entanto, a polícia acredita que tenham sido um comparsa de Antônio Gonçalo insatisfeito com a prisão do acusado.

 

Redação|Folhadeoeiras

 

 

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas