Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Polícia prende suspeito de assassinar cabeleireiro a tiros em Oeiras

 

O Núcleo de Investigação da Delegacia Regional de Oeiras e o Núcleo de Inteligência da Polícia Civil do Piauí-Seccional Oeiras prenderam o principal suspeito de cometer um homicídio em janeiro de 2018 em Oeiras.

Na ocasião, o cabeleireiro Antônio José Dionísio, 49 anos, foi vítima de um homicídio em sua residência, no bairro Oeiras Nova. O corpo do cabeleireiro foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo quando o mesmo estava  deitado em uma rede.


As investigações levaram a polícia civil de Oeiras suspeitar de  LINDIMAR CAETANO DA SILVA, conhecido como "Galeguim do Ceará",  que é o principal suspeito do crime. Ele foi preso e teve sua prisão temporária decretada.

"Esta prisão temporária é essencial para a sequência das investigações. Ela tem a duração de 30 dias, podendo ser prorrogada por mais 30. É o período em que esperamos concluir o inquérito e assim pedir a prisão preventiva. Os elementos colhidos até o momento levam a crer que o suspeito seja de fato o autor do delito”, explicou o delegado Antônio Nilton.

O acusado do homicídio é natural da cidade de Assaré no estado do Ceará. Ele foi preso em sua residência no bairro Jureminha. Lindimar Caetano tem várias passagens pela polícia de Oeiras por roubos e furtos.

Cabelereiro, Antônio José Dionísio

________________________________________

Matéria Relacionada

Motoqueiro invade residência e mata homem com vários tiros em Oeiras

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras