Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

OAB|Oeiras realiza evento alusivo ao Outubro Rosa

Foto: OAB|Oeiras

 Foto: OAB|Oeiras

A OAB - Subseção de Oeiras, através das Subcomisssões da Mulher Advogada, de Cultura e Eventos e do Jovem Advogado, realizou na terça-feira (29/10) na sua sede programação em homenagem ao Outubro Rosa.

O belíssimo evento contou também com a participação da Caravana da Mulher Advogada da OAB - PI. A programação incluiu café da manhã, apresentações culturais. serviços de saúde, solenidade de compromisso de novo advogado e palestras. Durante o evento, o jovem advogado Evanildo José de Almeida Júnior prestou compromisso e recebeu a carteira da OAB.

As apresentações culturais foram desenvolvidas pelo Grupo de Flauta Doce e pelo Grupo de Saxofones das escolas municipais Cebolinha e Juarez Tapety.

As ações de saúde foram desenvolvidas em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. Número expressivo de advogadas e advogados participou do evento. As palestras ocorreram no auditório do Fórum Dês. Cândido Matins, com as temáticas "Violência Obstétrica - Parto Humanizado", ministrada pelo enfermeiro Wemerson Santos Fontes, e *Defesa das Prerrogativas da Mulher Advogada", ministrada pela Presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB-PI, Dalva Fernandes.

O Presidente da Subseção de Oeiras, Adriano Dantas, destacou a importância do evento para o fortalecimento das conquistas e exercício dos direitos das mulheres e das prerrogativas da mulher advogada e ressaltou a alegria em proporcionar momento relevante de confraternização e aproximação entre as(os) advogadas(os) e a instituição OAB, agradecendo a todos pela presença.

O evento foi organizado pela Diretoria da OAB Oeiras, Adriano Dantas de Oliveira (Presidente), Fidelman Fao Florêncio Fontes (Vice-Presidente), Eliete de Sousa Oliveira (Secretária-Geral), Benoar Francisco de Sousa (Secretário-Geral Adjunto) e Annalice Reis Barroso (Tesoureira); a Subcomissão da Mulher Advogada, Jessica Kerolaine Gomes (predidente) e Bárbara Bheatriz Batista Copeiro (vice presidente); a Subcomissão do Jovem Advogado, Raysa Iara Fontes Gomes Rodrigues (presidente); e a Subcomissão de Cultura e Eventos, Herbert Vinicius Silva (presidente) e Frederico Thompson Gonçalves Dias (vice presidente).

Redação|ASCOM

Emanuel Vital

Mais de Oeiras