Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Força Tática prende dois homens que praticavam arrombamento em loja no centro de Oeiras

Foto: PM

 Foto: PM

A Polícia Militar de Oeiras prendeu dois homens pela pratica de arrombamento. Por volta das 4:00 horas da manhã deste sábado,23, a FORÇA TÁTICA da Polícia Militar de Oeiras foi informada sobre a ocorrência de um arrombamento em loja comercial no centro da cidade.

De acordo com informações repassadas à guarnição via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), o autor do delito era magro, moreno e portando uma camisa no ombro. Minutos depois, a polícia foi acionada uma segunda vez pelo Copom onde uma moradora do centro da cidade pedia socorro relatando ter um ladrão em sua residência.

Após receber as denuncias, a Força Tática começou a realizar rondas por ruas do centro da cidade. A Força Tática localizou um homem identificado como Vitor Hugo dentro de um muro por trás de uma loja de comércio de roupas. Ao ser detido, o homem afirmou ter feito o arrombado a loja em parceria com um amigo identificado como Paulistinha. O segundo envolvido na ação delituosa também foi preso.

Segundo a polícia, esse já era o segundo arrombamento praticado por Vitor Hugo no sábado, 22.  Antes de ser preso, ele já havia arrombado uma residência onde conseguiu subtrair uma mochila e um notebook.

Ambos envolvidos na infração foram encaminhados para o Distrito Policial local para procedimentos cabíveis.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras