Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Vale do Canindé ganha nova loja de material para irrigação, a Oeiras Irrigação

Foto: Emmanuela Vital

 Foto: Emmanuela Vital

Escolher uma loja de material para irrigação de qualidade é fundamental para encontrar bons resultados na lavoura. Pensando nisso foi inaugurada em Oeiras nesta sexta-feira, 29, a Oeiras Irrigação.

A Oeiras Irrigação é uma empresa especializada no segmento que tem a missão de levar as melhores soluções para o campo e realiza a implantação completa do projeto com garantia e assistência técnica. Além disso, trabalha com uma vasta linha de produtos: tubos, conexões, aspersores, motobombas, mangueiras e muito mais.

O coquetel de inauguração da Oeiras Irrigação aconteceu na manhã desta sexta-feira e contou com uma grande participação popular. O momento ainda teve a celebração do padre Lael Rubem que abençoou as instalações do novo empreendimento.

Visite agora a Oeiras Irrigação, uma loja de material para irrigação completa onde você economiza seu tempo, pois dessa forma é possível adquirir todos os produtos e serviços no mesmo lugar. 

Entre em contato conosco para maiores informações e orçamentos pelos telefones (89) 9 9412-2395 e (89) 9 8812-2660. A loja fica localizada na Rua Miguel Oliveira, 23, centro de Oeiras. A organização é de Jeremias Martins, profissional que possui várias décadas de experiência no ramo de irrigação em Oeiras e região.

 

Redação|Folhadeoeiras

 

 

Emanuel Vital

Mais de Oeiras