Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

CETI Rocha Neto encanta público com Projeto LiteArte 2019. Fotos!

Foto: Adleuza Pacheco

 Foto: Adleuza Pacheco

O Ceti Rocha Neto apresentou para a sociedade oeirense as produções do Projeto LiteArte 2019. A culminância do propósito aconteceu nos dias 10 e 11 de dezembro no Rotary Clube de Oeiras.

Em duas noites, os alunos transformaram aquele espaço em palco de Arte e Literatura deixando o público emocionado e encantado ao assistirem o grande espetáculo de culminância do projeto LiteArte .

O LiteArte faz parte do projeto de ação da escola , e objetiva desenvolver várias habilidades de forma prazerosa e criativa: socioemocional ,cultural , cognitiva e artística dos alunos.

A ação contempla todas as áreas do conhecimento, e envolve todos os 280 alunos e comunidade escolar. As atividades foram desenvolvidas durante o semestre, onde os professores exerceram a função de apenas mediadores e os alunos de sujeitos protagonistas de seu próprio saber.

As habilidades foram desenvolvidas através de: pesquisas, leituras, oficinas , produções de textos , dança , música e teatro , formando o verdadeiro cenário de aprendizagem necessário para a formação global do cidadão.

O Ceti Rocha Neto agradece a todos os envolvidos de forma direta e indiretamente nesta ação, às famílias dos alunos, amigos, professores idealizadores, funcionários, coordenador, e a gestão escolar que não mede esforços para a realização dos projetos da escola.

A diretora da escola, Vitória Régia, destaca que o LiteArte faz parte do projeto de ação da escola e objetiva desenvolver várias habilidades de forma prazerosa, criativa, sócioemocional, cultural, cognitiva e artística dos alunos. 

 

Redação|ASCOM

Emanuel Vital

Mais de Oeiras