Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Empresa Crescer disponibiliza formulário para devolução da taxa de inscrição do Concurso de Oeiras

 

Após rescisão administrativa do concurso público promovido pela Prefeitura Municipal de Oeiras, a empresa CRESCER promotora do certame anuncia a devolução do valor referente a taxa de inscrição.

A interrupção definitiva do concurso aconteceu após reunião entre o Ministério Público de Oeiras, a prefeitura Municipal de Oeiras e a empresa Crescer. A suspeição de irregularidades no certame se deu após a empresa responsável pela realização do concurso ser alvo de uma operação da Delegacia de Combate à Corrupção (Deccor) que investiga suspeita de fraudes em licitação para concurso público.

Frente ao cancelamento do concurso, os candidatos que efetivaram suas inscrições, fazem jus à compensação financeira por meio do pedido de: Devolução do valor pago a título de taxa, por meio de requisição assinada do formulário abaixo disponibilizado, devendo informar todos os dados solicitados, e solicitar dentro do prazo para tal evento que vai até às 23:59 do dia 17/04/2020.

A CRESCER informa que os candidatos que querem o ressarcimento do valor da taxa de inscrição deve preencher, assinar e enviar escaneado até o dia 17/04/2020. Enviar para o e-mail [email protected] com o assunto “Pedido de Devolução de Taxas”. Os pedidos serão analisados individualmente e, caso confirmado, o valor será ressarcido em até 30 (trinta) dias uteis a contar do deferimento do pedido.

 

Baixa aqui formulário de devolução de taxa

 

Redação|Folhadeoeiras
 

Emanuel Vital

Mais de Oeiras