Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Progressista filia quatro vereadores e anuncia Zé Raimundo e Zé Alberto como pré-candidatos a prefeito e vice em Oeiras

Foto: montagem folhadeoeiras

 Foto: montagem folhadeoeiras

Em dia de novas filiações, o Partido Progressistas de Oeiras acaba de filiar os vereadores Neander Moura, Carlinhos do Buriti do rei, Espedito Martins e Letiano Vieira.

Os agora progressistas, estavam filiados às seguintes siglas: Neander Moura ao Partido da Mulher Brasileira (PMB), Letiano Vieira fazia parte do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Espedito Martins era membro do Partido Comunista Brasileiro (PC do B) e Carlinhos do Buriti do rei tinha filiação com o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

O folhadeoeiras colheu a informação que no ato de filiação dos novos membros foi confirmado o nome do prefeito José Raimundo (Progressistas) e do vereador José Alberto (PSB) como os cabeças na chapa que disputará a prefeitura de Oeiras pela situação. José Alberto não trocou de partido, continua do PSB, mas será o vice de José Raimundo.

Estiveram presentes ao ato de filiação o deputado estadual Bessah Filho, a ex-vice-prefeita Fatinha de Doutor e o Coordenador de Fomento a Irrigação do Piauí, B.Sá.

Nesta sexta-feira,03, termina a janela para trocas partidárias, período no qual os vereadores que concorrerão à reeleição ou ao cargo de prefeito podem mudar de partido sem perder o mandato eletivo.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras