Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Crescimento continua em alta e novo caso da Covid-19 é registrado em Oeiras

Foto: Divulgação

 Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira,29, o novo boletim com números da Covid-19 trouxe um novo caso positivo de Covid-19 com paciente de Oeiras. Os dados foram confirmados pelo Complexo HRDC|UPA e Secretaria Municipal e Saúde de Oeiras (SEMUSA).

Dois pacientes de Colônia do Piauí também testaram positivo para o novo coronavirus, sendo que um deles está internado em enfermaria da área reservada à Covid-19 no HRDC, o segundo coloniense está em isolamento domiciliar. O paciente de Oeiras também encontra-se em isolamento domiciliar.

O município conta agora com um total de 63 infectados. Outros 05 casos de pacientes de outros municípios também foram registrados sendo 02 de Francinópolis, 03 de Colônia do Piauí, 01 de Picos, 01 de Várzea Grande.

 

Em Oeiras, 52 testes foram confirmados através de exames realizados na rede pública de saúde da cidade e outros 18 testes positivos foram feitos em laboratórios privados.

Das pessoas infectadas, 04 estão internadas em leito de enfermaria no HRDC e 41 em isolamento domiciliar. Ao todo 25 pacientes já receberam alta médica em Oeiras, sendo 14 altas domiciliares e 11 altas hospitalares.

Os números totais do boletim não constam de casos suspeitos, um total de 554 casos descartados e nenhum óbito. Até momento nenhum dos infectados pela Covid-19 tiveram que passar por internação em leito de UTI.

De acordo com o HRDC|UPA, o isolamento social é necessário e todos os cuidados de higiene pessoal devem ser mantidos rotineiramente para evitar a propagação do vírus.

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras