Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Em novo recorde, Oeiras registra mais 29 casos da Covid-19 em 24horas

 

O boletim epidemiológico desta segunda-feira,29, trouxe o novo recorde, o registro de mais 29 casos de Covid-19, nas últimas 24 horas. Um novo caso do município de São João da Varjota também foi confirmado.

O boletim epidemiológico desta segunda-feira, 29, mostra que nossa cidade tem agora 236 casos confirmados da doença – 129 pessoas estão em tratamento domiciliar, 97 encontram-se recuperadas, uma internada em leito clínico e 05 na UTI do HRDC.

O complexo HRDC|UPA confirma 07 óbitos em decorrência de complicações impostas pelo novo coronavírus em pessoas testadas positivo.

Ocupação hospitalar geral

O sistema de saúde está com 05 internado na enfermaria da Ala Covid-19 e mais 07 internações em leito de UTI.

Total geral de infectados

De acordo com os dados dos órgãos de saúde local, já foram testados positivos um total de 264 pacientes de Oeiras e outras cidades do Vale do Canindé. Sendo: Oeiras 236, Francinópolis 02, Picos 02, Várzea Grande 01, Colônia do Piauí 08, Paes Landim 01, Teresina 01, Isaias Coelho 01, Santo Inácio do Piauí 03, São Francisco do Piauí 01, São João da Varjota 03 e Canto do Buriti 01.

Testagem geral

Em Oeiras, 235 testes foram confirmados através de exames realizados na rede pública de saúde da cidade e outros 29 testes positivos foram feitos em laboratórios privados. Em todo o sistema de saúde já foram realizados 1.263 testes com resultados negativos.

Prevenção

O isolamento social é uma medida fundamental neste momento. A orientação é que toda a população reforce as medidas individuais de prevenção para evitar a proliferação da doença.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras