Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Bessah quer informações sobre pacientes que morreram por Covid-19 no HRDC em Oeiras

Foto: Alepi

 Foto: Alepi

Na primeira sessão da Assembleia Legislativa do Estado na retomada dos trabalhos por conta da pandemia do novo coronavírus, na manhã desta terça-feira (30).

Foram aprovados alguns requerimentos apresentados pelos deputados estaduais, como a proposição do deputado B.Sá (PP), aprovado por unanimidade, solicitando da Secretaria de Estado da Saúde e da diretoria do Hospital Regional Deolindo Couto em Oeiras, informações sobre duas mortes que aconteceram na cidade.

“A intenção desse requerimento é pedir informações sobre as duas mortes que aconteceram no Hospital Regional Deolindo Couto. A informação que temos é que esses dois pacientes que faleceram deram entrada apresentando outros problemas de saúde: um com diabetes e outro com cirrose hepática. Foram realizados os procedimentos de pronto socorro, os exames para Covid-19 deram negativos, mas no atestado de óbito conta como falecimento por Covid. A sociedade oeirense está apreensiva e precisa de informações corretas. Nós não queremos acreditar que essas pessoas tenham sido contaminadas dentro do hospital. Então nós pedimos esse esclarecimento”, justificou o deputado B.Sá.

 

ASCOM

Emanuel Vital

Mais de Oeiras