Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Após sofrer AVC, vereador de Floresta do Piauí morre aos 57 anos na UPA de Oeiras

 

Faleceu na manhã desta sexta-feira,03, o vereador Inácio Alves Barbosa de 57 anos.  DR. Inácio como ele era conhecido estava internado da UPA de Oeiras após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) nesta madrugada.

O vereador de Floresta do Piauí, passou mal por volta das 00:20hs em sua residência na cidade de Santo Inácio do Piauí. Ele foi socorrido e levado ao hospital local onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi transferido para Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras (UPA). Na manhã deste sexta-feira seu quadro de saúde piorou e ele veio a falecer.

Inácio Alves Barbosa exercia o primeiro mandato de vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT) no município de Floresta do Piauí e também era advogado.

O velório do legislador está acontecendo em sua residência na cidade de Santo Inácio do Piauí e o sepultamento está previsto para este sábado,04.

O prefeito municipal de Floresta do Piauí, Amilton Rodrigues de Sousa, e o presidente da Câmara Municipal de Floresta do Piauí, Inácio Araújo Santana, decretaram luto oficial no município pela morte do vereador.

 

Redação|Folhadeoeiras

 

Emanuel Vital

Mais de Cidades