Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Ex-pastor da Igreja Presbiteriana de Oeiras morre vítima da Covid-19 no Goiás

Foto: reprodução

 Foto: reprodução

Faleceu na madrugada desta segunda-feira,24, na cidade de Mara Rosa no estado do Goiás, o Reverendo Jorge Luiz dos Santos. A causa da morte foram complicações impostas pela Covid-19.

O Pastor Jorge Luiz passou dois anos à frente da Igreja Presbiteriana do Brasil em Oeiras. Na cidade ele desenvolveu uma trabalho de evangelização com crianças da periferia. Atualmente estava a serviço da Junta de Missões da Igreja Presbiteriana do município goiano.

Ele era casado com a senhora Neli Navarro Dos Santos e tinha dois filhos.

O atual pastor da Igreja presbiteriana de Oeiras, Reverendo. Josias Honório de Farias lamentou a morte do religioso; “Este estimado irmão, serviu ao Senhor durante alguns anos ao campo missionário de nossa cidade, pregando a palavra do Senhor, com alegria e convicção. Sendo um homem exemplar, dedicado e de grande influência quando esteve conosco. Depois de lutar por alguns dias contra a Covid 19, aprouve ao Senhor tomar para si o seu servo”.

 

NOTA DE PESAR

Igreja Presbiteriana Do Brasil em Oeiras-PI.

IPB e JMN.

“Preciosa é aos olhos do senhor a morte de seus santos.” Sl. 116.15

É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do Rev. Jorge Luiz dos Santos. Este estimado irmão, serviu ao Senhor durante alguns anos ao campo missionário de nossa cidade, pregando a palavra do Senhor, com alegria e convicção. Sendo um homem exemplar, dedicado e de grande influencia quando esteve conosco. Depois de lutar por alguns dias contra a Covid 19, aprouve ao Senhor tomar para si o seu serve (Sl 116.15). Hoje cremos que, o mesmo, se encontra nos braços do pai gozando das bem aventuranças eternas no lar celestial, aguardando a sua ressurreição. Resta-nos apenas louvar a Deus pelo tempo em que ele esteve entre nós e orar pelo conforto e consolo, da parte do Senhor para a sua família.

“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e Deus de toda a consolação, que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, pela consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus.” 1 Coríntios 1. 3,4

Deus abençoe a todos!

 

Rev. Josias Honório de Farias.

Pastor e Missionário da JMN/IPB em Oeiras-PI.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Necrológico