Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Colisão frontal entre carro e viatura da PM deixa duas pessoas feridas na região de Oeiras

 

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um carro de passeio deixou duas pessoas feridas nessa quarta-feira,14, na PI-236, que liga Santa Cruz do Piauí à Oeiras.

O senhor identificado pelas iniciais R. C.  S. fugiu de uma abordagem da PRF na cidade de Picos, onde o mesmo foi acompanhado por duas Viaturas da PRF até a cidade de Santa Cruz do Piauí.

Na altura da PI-242 precisamente na localidade Baixa do Jatobá, o suspeito jogou seu veículo de placa: DSW3102 CAÇAPAVA-SP, na VTR PM-PI ferindo gravemente o policial militar, danificou bastante seu próprio veículo e a viatura da PM.

De imediato, os policiais da PRF rodoviário federal prestaram socorro às vítimas, abordaram o veículo do suspeito em que nada de ilícito foi encontrado, isolaram o local e aguardaram o atendimento do SAMU.  Após o atendimento do SAMU os envolvidos no acidente foram encaminhado ao Hospital Regional de Picos.

A PRF se deslocou até a Delegacia Regional de Oeiras para prestar depoimento e apresentar o carro do suspeito para tomada das providencias cabíveis.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras