Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Carcará vence jogo contra o Comercial, mas não consegue vaga à primeira divisão do Piauiense

O Carcará disputava a segunda vaga para ascender a primeira divisão do campeonato piauiense em 2016.

Foto: Divulgação

 Foto: Divulgação

O Oeiras Atlético Clube, Carcará, não conseguiu retornar a elite do futebol piauiense mesmo tendo vencido o time do Comercial por 3x1 em jogo realizado na tarde deste sábado, 28, na cidade de Timon.

 

O Carcará disputava a segunda e última vaga para ascender a primeira divisão do campeonato piauiense já que a Sociedade Esportiva de Picos já estava classificada em primeiro lugar com uma rodada de antecedência.

 

O time do Altos que também disputava a segunda vaga tinha a vantagem em número de pontos. O altos que tinha 17 pontos, arrancou o empate contra a SEP em 1x1 dentro do Estádio Elvídio Nunes e diante da torcida do zangão.

 

O Carcará que começou a partida com 15 pontos, não teve dificuldades em ganhar do time do Comercial, que terminou na lanterna da competição e não venceu durante toda a competição.

 

O jogo entre Oeiras e Comercial terminou com o Carcará ganhando por 3x1 e, também somando 18 pontos. Os dois times igualaram também em número de vitória, 5, cada. Já no critério saldo de gols o Altos somou 11 contra 5 do Oeiras o que garantiu a vaga para o mais novo estreante do futebol piauiense profissional.

 

Redação|Folhadeoeiras

Mais de Esportes