Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Homem é preso em Castelo do Piauí por estupro de menina de nove anos

A polícia da cidade de Castelo do Piauí, 184 Km ao Norte de Teresina, prendeu nesta quarta-feira (10) um homem suspeito de ter estuprado uma menina de nove anos, que estava foragido há um ano. Policiais militaes desconfiaram da conduta do homem, que estava em um bar, e o conduziram para a delegacia do município.

 

Segundo informações do delegado da cidade, Renato Pinheiro, a polícia chegou ao homem após denúncia de populares, que informaram que ele estava apresentando comportamento alterado enquanto bebia em um bar. Após detido, o homem foi encaminhado para a delegacia, onde se descobriu que ele era foragido pelo estupro de uma criança de nove anos.

 

“Não tivemos muito acesso porque o processo seguia em segredo de justiça, por se tratar de uma menor de idade, mas descobrimos que ele tinha esse mandado”, explica o delegado, que assumiu a delegacia de Castelo do Piauí há menos de uma semana e efetuou, neste caso, sua primeira prisão. “Meu rigor vai ser total em relação com esse tipo de crime, que traumatizou a população de Castelo. Estamos muito felizes de já tirar um estuprador das ruas”, afirma.

 

O suspeito preso seguirá sob custódia na delegacia da cidade até que possa ser encaminhado para o sistema prisional para cumprir a sua pena.

 

G1

Emanuel Vital

Mais de Polícia